Novo médico vai integrar equipe da Secretaria da Saúde em Presidente Getúlio

IMG_5012
Na manhã desta segunda-feira, 09, a Unidade Básica de Saúde do Centro recebeu mais um profissional. O médico Ronaldo Coelho da Costa Júnior veio de Cuiabá (MT) através do Programa Mais Médicos do Governo Federal.
 
O prefeito Nelson Virtuoso recebeu o Dr. Ronaldo e salientou que a contratação é de responsabilidade do município e a vinda deste profissional irá beneficiar a comunidade getuliense. O Clínico Geral vai integrar o programa Médico da Família, no Posto Centro, pelo período de três anos.
 
 Através do Programa, o profissional recebe do Governo Federal, auxílios moradia e alimentação. O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde,  além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.
 
Na foto, o vice-prefeito José Carlos dos Santos, o médico Ronaldo Coelho da Costa Júnior, o prefeito Nelson Virtuoso, a enfermeira e coordenadora do Programa Estratégia de Saúde da Família ( ESF) Monica Chiudini, e a Secretária da Saúde, Iara Possamai.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?