Nova lombada será construída em rodovia na Itoupava

Motoristas devem ficar atentos à construção de uma nova lombada na rodovia Lauro Pamplona, no bairro Itoupava em Rio do Sul. A obra será realizada na quinta-feira (5), no período da manhã próximo ao cruzamento com a rua João Sborz. Os serviços serão feitos com meia pista liberada para o trânsito e pede-se atenção pela movimentação de operários e máquinas no local.

O trecho já está sinalizado com placas, tachões e pintura de trânsito. Agora, com a construção do obstáculo físico, pede-se compreensão dos motoristas com a necessidade de redução da velocidade, já que excessos são cometidos por alguns condutores.

Também na quinta-feira, na Estrada da Madeira, no bairro Barragem, será realizado o prolongamento da lombada que fica em frente ao Senai. Este trabalho foi uma reivindicação da comunidade pois motoristas usavam o acostamento para desviar do obstáculo. O tráfego deve ficar lento pelo local no horário de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, mas o serviço é considerado de rápida conclusão.

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?