Nova diretoria dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio é empossada

001
Na tarde do último sábado(25), na sede dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, ocorreu a Assembleia Extraordinária da instituição.
Por motivos de saúde, o senhor Waldemar Dirksen presidente da diretoria, necessitou se afastar e como o cargo de Vice-Presidente encontrava-se vago, foi convocada uma Assembleia para eleição de uma nova diretoria, conselhos fiscal e deliberativo para o biênio 2017/2019.
Na oportunidade, foi constatada a inscrição de apenas uma chapa para concorrer a eleição.
Os candidatos foram apresentados aos presentes na Assembleia e foram eleitos por aclamação, sendo dada a posse aos novos membros da diretoria exercício 2017/2019. Foram destacadas as ações da diretoria nos últimos 4 anos, a importância de uma diretoria parceira do Comando e apoio dos Bombeiros Voluntários.
Compareceram também os Comandantes, Presidentes e representantes das corporações de Itaiópolis, Campo Belo do Sul, Vitor Meireles e Lontras, aonde os mesmos destacaram as dificuldades e avanços nos últimos anos com o apoio da Diretoria e do Comandante Amarildo juntamente com sua equipe, bem como parabenizaram e desejaram uma ótima gestão à nova diretoria eleita.
Luciano Grippa, novo presidente da corporação, é bombeiro voluntário a mais de 3 anos e frisou para todos os presentes os desafios da nova diretoria. “Sabemos das reais necessidades da corporação, já passamos por muitas dificuldades e também sabemos dos avanços que a instituição teve nos últimos anos, e me sinto honrado e poder contribuir mais com esta família, e estaremos sempre a disposição de todos para ajudar e seremos parceiros do comando para uma boa gestão”, destacou emocionado o Presidente Luciano Grippa.
O Comandante Amarildo Molinari, fez uma retrospectiva de todos os trabalhos feitos pela Diretoria em que o senhor Waldemar esteve na presidência e agradeceu todo o apoio concedido durante este tempo e ainda agradeceu por continuar contribuindo com os Bombeiros Voluntários assumindo a vice-presidência. “Em nome do Comando dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, temos muito a agradecer ao senhor Waldemar Dirksen e a toda equipe que esteve à frente da diretoria que que continuará nos ajudando, para continuarmos evoluindo”, finalizou o Comandante Amarildo Molinari.
A nova diretoria, é composta pelos seguintes membros:
Presidente: Luciano Grippa
Vice-Presidente: Waldemar Dirksen
Tesoureiro: Marelise Ap. Prange Gonçalves
Vice Tesoureiro: Adilson Krieger
Secretário: Odir José Mendes
Vice-Secretário: Milton Bitellbrum
Conselho Fiscal.
Titulares:
Zulmira Conceição
Rolf Zink
Edson Staloch
Suplentes:
Alexandro Suchara
Bruno Nascimento
Fábio Augusto Junges
Conselho Deliberativo.
Titulares:
Cleber Eleutério
Jorge Marian
Diogo Willian Azevedo Candido
Suplentes:
Marlene Pereira
Pamela C. H. Marian
Aline Gonçalves
Alex de Lima
Pin It
Você gostaria de comentar?