Bombeiros Voluntários de Treze Tílias serão referência para Vitor Meireles

No sábado (16) os bombeiros voluntários de Vitor Meireles deslocaram até a cidade de Treze Tílias para conhecer modelo de BV que atua desde 1995 somente com voluntários.

Ao chegarem a Treze Tílias foram recepcionados pelo senhor Ivan Pergher , comandante dos Bombeiros Voluntários local e após conheceram alguns pontos turísticos foram encaminhados para conhecer a Sede dos Bombeiros Voluntários que foi apresentada pelo senhor Sandro Eduardo Hartmann.

No período da tarde, os BVs de Vitor Meireles se reuniram com os fundadores da Instituição em Treze Tílias e com os BVs locais.

O senhor Adelio Ferronato, presidente dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, recebeu os BV de Vitor Meireles dizendo que é a primeira vez que uma Corporação visita os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias para copiar o modelo e se colocou a disposição para ajudar. Em seguida o senhor Ivan Pergher , comandante dos Bombeiros Voluntários de Treze tílias solicitou que cada bombeiro voluntário presente se apresenta-se, informando seu nome, profissão e desde quando atua como bombeiro voluntário para que o grupo pudesse realizar uma maior integração e conhecimento.

Após os bombeiros voluntários de Vitor Meireles assistiram a um vídeo institucional dos 15 anos dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, que contou a história da instituição desde o início em 1995. Em seguida os BVs de Treze Tílias programaram um passeio de trem para os BVs de Vitor Meireles conhecerem outros pontos turísticos da cidade e antes de se despedirem o senhor Ivan Pergher , doou dois capacetes; um para os BV de Presidente Getúlio e outro para Vitor Meireles.

No retorno a Vitor Meireles os BVs conheceram os Bombeiros Voluntários de Rio das Antas e Caçador.

A visita a Treze Tílias e demais corporações de Bombeiros Voluntários proporcionou um amplo conhecimento aos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles para darem continuidade da instalação de uma unidade  no Município, salientou o senhor Amarildo Molinari, comandante dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e coordenador da implantação dos Bombeiros Voluntários em Vitor Meireles.

[nggallery id=251]

fotos: BVPG

Pin It

Comentários estão fechados.