Ibirama – Bombeiros Voluntários atendem 15 ocorrências no final de semana

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama atendeu a 15 ocorrências neste final de semana, sendo que o destaque foram as seguintes:

No sábado(9) por volta das 13:47 h, os bombeiros foram acionados para a rua XV de Novembro, onde ocorreu uma colisão entre uma moto conduzida por Vanderlei Eger (29) e uma Montana de Blumenau, conduzida por Edison Maiberg (55). O motociclista sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC. O condutor da Montana não se feriu.

No domingo (10) às 12:08 h, foram acionados para a localidade de Tifa do Scharlach, em José Boiteux, onde Rafael Possamai (27) que participava de uma trilha com sua moto, sofreu uma queda, apresentando ferimentos corporais, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC.

Às 21:38 h, foram acionados para a rua Castro Alves,no bairro Bela Vista, onde uma caminhonete F1000 conduzida por Sergio de Oliveira Rodrigues (37) colidiu contra um muro, houve somente danos materiais, ninguém se feriu.

Às 21:47 h, foram acionados para a localidade de Rio Rafael ll, onde Jaison Roberto Klock (30) sofreu uma queda de moto, apresentando ferimentos, recebeu os atendimentos necessários e foi levado ao HDWC.

Na segunda-feira (11) às 15:20 h, foram acionados para a BR 470, Km 125, na serra São Miguel, onde Mirtes Cristina Machado Dias (30) de Rodeio, seguia sentido Ibirama, Blumenau com uma moto Kawasaki/Ninja, placa MHM-0629, quando perdeu o controle, colidiu contra a mureta de proteção, a mesma sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levada ao HDWC.

Pin It

Comentários estão fechados.