Ibirama – Bombeiros voluntários atendem 10 ocorrências no final de semana

O CBVI atendeu a 10 ocorrências neste final de semana, sendo que os destaques foram os seguintes:

Na quinta-feira (28) às 18:28 h, foram acionados para a Rua Adolf Reineke, no Bairro Verde Vale, onde ocorreu uma colisão entre uma moto conduzida por L.S. (17) e um automóvel Uno conduzido por Fernando Moisés Alves de Andrade (34). O condutor da moto sofreu escoriações corporais, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC.

Na sexta-feira (29) às 11:10 h, foram acionados para a Rua Prof. Nair Ribeiro, onde ocorreu uma colisão entre uma moto e um Uno, somente o menor D.P.R. (14) foi levado ao HDWC para avaliação médica. Os demais envolvidos não se feriram.

No sábado (30) às 16:25^h, foram acionados para a localidade de Caminho do Meio, na Pista de Moto Tambani, onde GuintherKoepsel (42) sofreu uma queda de moto, apresentando ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital pelo Samu.

Às 19:12 h, na Rua XV de Novembro, próximo a ADM, ocorreu uma colisão entre o carro Honda Civic conduzido por Sandra Terezinha Tenfen (37) e uma moto Biz conduzida por Fabricio Swang (21) e carona Camila Andressa Ribeiro (19). Os ocupantes da moto sofreram ferimentos, foram atendidos no local e repassados para o Samu que os levou ao hospital.

No domingo (31) às 21:40 h, foram acionados para a Rua 25 de Julho, próximo ao Trevo, onde ocorreu uma colisão entre um Fiesta placas de Blumenau e um Ford KA placas de Porto Velho (RO). Nesta ocorrência somente um bebê de 6 meses do automóvel Fiesta que estava no bebe conforto sofreu um ferimento na cabeça e foi conduzido ao HDWC para avaliação médica. Os demais envolvidos não se feriram.

Pin It

Comentários estão fechados.