Bombeiros voluntários de Ibirama no final de semana

Os bombeiros voluntários de Ibirama atenderam a 9 ocorrências neste final de semana, sendo que o destaque foram as seguintes:

Na sexta-feira (1) por volta das 23:47 h, foram acionados para a localidade de Barra da Anta, em José Boiteux, onde foi incendiada uma ponte, nas duas cabeceiras, os bombeiros combateram o fogo de um lado e depois tiveram que se deslocar por cerca de 14 km para poder combater do outro lado, a ponte corre risco de queda e está interditada.

No domingo (3) às 15:13 h, uma equipe foi deslocada para a localidade de Rio Rafael ll, para debelar um incêndio em reflorestamento de pinus, onde foram gastos cerca de 1.500 litros de água e abafadores. Houve perda de um hectare e meio de pinheiros e mata nativa.

Às 21:46 h, uma queda de moto na BR 470, Km 107, em Apiúna, exigiu o deslocamento rápido de uma equipe, onde Michael de Lima (20), de Presidente Getúlio, sofreu uma queda de moto, o mesmo apresentava ferimentos corporais, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC.

Pin It

Comentários estão fechados.