Noiva de Latino descobre as traições do cantor

O noivado de Latino com Rayanne Morais, está por um fio. A Miss Rio de Janeiro 2012 está num dilema de terminar ou não o relacionamento.

A moça ainda pondera permanecer com o cantor devido a mídia que ele traz para ela, mas o preço estaria alto demais devido as puladas de cerca de Latino.

Rayanne teria confidenciado a uma pessoa próxima que o cantor a trai com uma loira. Mesmo chamando o cantor de safado e mulherengo, ela ainda é apaixonada por ele. A decepção ainda seria maior porque a data do casamento ainda não tem nem sinal de ser marcada.

Sabendo dos rumores acima, Rayanne fez questão de desmentir qualquer crise em seu relacionamento com o cantor ao portal Ego.. ”Imagina! Essas histórias não nos incomodam, o que vale é o que vivemos”, revelou. Segundo ela os dois estão aproveitando o tempo livre após o carnaval e em breve farão uma viagem. Além disso, faz uma revelação que derruba os comentários: “Nosso casamento está marcado, sim! Já estamos envolvidos com os preparativos”, completou.

Pin It

Comentários estão fechados.