Música e caminhada fazem parte de ação em Vidal Ramos

TURISMO - Caminhada Eco Musical 2014 banda

Está programada para setembro a caminhada Eco-Musical em Vidal Ramos. O evento que reúne música e natureza é um projeto da Associação Harmonia e realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.

A Caminhada Eco-Musical, que chega a quarta edição, será realizada dia 24 de setembro, com saída programada para às 15h. O ponto de concentração será na Praça Nereu Ramos.  Ao meio-dia será servido almoço no Hotel Tante Mila e, ao final da caminhada, café colonial no Hotel Acácius Hotel. “O objetivo é valorizar a questão cultural, ecológica e também nossa gastronomia. No local haverá feira de doces e produtos coloniais e também exposição de orquídeas, a partir da 09h”, comenta um dos organizadores, Leandro Lyra.

O trajeto de oito quilômetros reserva apresentações musicais com estilos variados “Reunimos os grupos das comunidades e convidamos os artistas da nossa cidade para se apresentarem. Em pontos específicos, eles aguardam a chegada dos participantes para embalar à tarde de sábado com músicas sertanejas, populares e religiosas ou só com instrumentos musicais”, disse Lyra.

As inscrições estão abertas no site www.sc.caminhadas.info

Pin It
Você gostaria de comentar?