Município destina recursos a APAF

22404013_1349969551779796_566778923_o
Na tarde da última segunda-feira(9), a Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, através de recursos próprios contemplou a APAF (Associação de Pais e Atletas do Futebol) com o valor de R$ 8 mil para a compra de material esportivo (bolas, cones, coletes) e pagamento de arbitragem.
A APAF é uma associação sem fins lucrativos, que atualmente atende cerca de 120 crianças e adolescentes (entre 06 e 17 anos), que são divididos em categorias: SUB 9/11/13/15 e 17.
O principal objetivo da APAF é preencher o tempo ocioso das crianças e jovens com a prática do futebol de campo, utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvendo habilidades físicas, motoras, técnicas e táticas da prática do futebol.
O prefeito Nelson Virtuoso enfatiza a importância do esporte na vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens. ” Através deste projeto são descobertos novos talentos e ele dá atenção às crianças mais carentes, pois elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social”, acrescenta.
 A APAF agradece a Prefeitura, a Assistência Social, ao Cruzeiro pelo espaço físico cedido para os treinamentos e demais pessoas envolvidas.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?