Michel Temer inaugura ponte e se reúne com prefeitos do Alto Vale

Peninha e Michel Temer 2

A programação do Vice-Presidente da República começa às 11 h de quinta-feira (05/12), em Ituporanga. A convite do deputado Peninha, Michel Temer participará da inauguração da Ponte Vitório Sens, no centro da cidade. Orçada em R$ 3,5 milhões, a obra foi construída com recursos provenientes do Ministério da Integração Nacional, com contrapartida da prefeitura. “Há cerca de dois anos, quando a enchente destruiu a ponte pênsil, o Michel foi muito importante para que conseguíssemos viabilizar verba suficiente para a reconstrução. Nada mais justo do que convidá-lo para a festa de inauguração”, justificou Peninha. Após o corte da fita, Temer almoçará com lideranças regionais no restaurante do Park Clasen Hotel, situado no Faxinal da Vila Nova.

Às 15 h, o Vice-Presidente cocederá entrevista coletiva na sede da Unidavi, em Rio do Sul. O encontro com a imprensa será no Núcleo de Práticas de Gestão e Desenvolvimento (NPGD) do Centro Universitário. Em seguida, haverá um encontro com prefeitos do Alto Vale do Itajaí no gabinete de Garibaldi Antonio Ayroso, o Gariba. “Estou contente em poder retornar a esta região. Tenho buscado atender da melhor forma os prefeitos e vereadores que me procuram por intermédio do deputado Peninha. Nutro um carinho especial pelo povo catarinense, que sempre me acolheu muito bem”, disse o Vice-Presidente.

A última vez que Temer esteve no Alto Vale foi em agosto de 2010, durante a campanha presidencial. Na oportunidade, ele pediu votos nas cidades de Pouso Redondo, Ituporanga e Ibirama.

Pin It
Você gostaria de comentar?