Membros do Conselho Municipal de Defesa Civil de Dona Emma visitam Corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

DSC07749

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de outubro, os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil de Dona Emma estiveram realizando uma visita a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. Essa visita, conforme Lei nº 13.019 de 2014, que prevê conhecer as funcionalidades da corporação, e aprovar a renovação do convênio.

Os conselheiros foram recepcionados pelo comandante dos Bombeiros Voluntários, Amarildo Molinari que apresentou a equipe a central de operações, o andamento da ampliação da obra da sede, equipamentos, veículos e toda equipe.

Atualmente, a corporação de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio conta com 40 voluntários e atendem os municípios conveniados de Dona Emma, Presidente Getúlio, Vitor Meireles e Witmarsum.

Os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil de Dona Emma ressaltam da importância dos Bombeiros Voluntários para o município e agradeceram ao Comandante por recebe-los e explicar todo o funcionamento.

Bianca Heess das Chagas Lima Schroeder

Pin It
Você gostaria de comentar?