Meio Ambiente foi tema de peça teatral em Dona Emma

DSC06572

Nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, a Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto proporcionou aos alunos da rede municipal e estadual uma apresentação teatral. A Secretaria da Educação agradece a direção, professores e alunos pela participação.

O evento foi realizado pelo Grupo Teatral Abóbora com Chá Preto de Itajaí com a peça “Pirilimpo contra o Lixo”, e aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, no turno matutino e vespertino. A peça teatral é direcionada para os alunos do Pré 1, 2 e 3, e do 1º ao 5º ano.

Este espetáculo tratou da conscientização sobre a poluição dos nossos mares e rios, mostrando à criança a importância da limpeza e da conservação dos mesmos, além da separação do lixo (orgânico e seco).

“É muito importante realizar cada vez mais ações educativas sobre o Meio Ambiente com os alunos da rede municipal e estadual de ensino, pois eles são o nosso futuro”, salienta a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Suleika Krammer Marcílio, que esteve presente no evento com a coordenadora da Educação, Elisa Beckhauser Graupner.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?