Mais um CEI em Dona Emma recebe melhorias

DSC00295

A Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto de Dona Emma realizou obras de revitalização no CEI da Mônica em Caminho Pinhal. E na terça-feira, dia 14 de março, as crianças já puderam frequentar e estudar num local mais adequado para elas.

Com a presença do Prefeito Nerci Barp, da primeira-dama Nena Barp, do vice-prefeito Nilo Graupner, da coordenadora pedagógica Elisa Beckhauser Graupner, da secretária de Educação, Cultura e Desporto Eliane Lindner, do presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Graupner e da vereadora Carla Juliana Jagielski Lindner, além dos servidores públicos, APP da Unidade Escolar, secretário da Saúde Simão Hasckel, professoras, e comunidade, foi oferecido aos alunos um coquetel/piquenique saudável orientado pela nutricionista Jane Gehrke.

Foi oferecido em forma de piquenique para as crianças: Risoto e torta de legumes, omelete de forno, sanduiche de queijo, bolo de cenoura, suco de manga natural, iogurte e frutas como abacaxi e melancia.

A Secretária de Educação, Eliane Lindner, agradeceu a Administração Municipal pelas melhorias nos CEIs, e estendeu a toda a equipe da Educação que auxiliou para que as crianças já pudessem frequentar o CEI com as melhorias concluídas. Eliane também ressaltou que a Biblioteca na comunidade terá um novo espaço, mais adequado e com fácil acesso aos alunos, pais e professores.

Na oportunidade foi lembrado da ampliação do horário de atendimento do CEI da Mônica que a partir desse ano atende das 06h as 18h.

As obras aconteceram com recursos próprios do município e tem como principal objetivo melhorar o ambiente escolar. A coordenadora pedagógica Elisa Beckhauser Graupner disse da alegria de ver a estrutura renovada atendendo toda a comunidade.

O vice-prefeito Nilo Graupner disse que essa revitalização tem como objetivo proporcionar um ambiente melhor e mais seguro para essas crianças.

O Prefeito Nerci Barp salientou que irá realizar diversas ações na área da educação, pois acredita ser fundamental para o futuro do município. “ Essas crianças são o nosso futuro, por isso é importante proporcionar um lugar adequado e cada vez melhor para os pais deixarem seus filhos em segurança e com tranquilidade”, enfatiza Nerci. Parabenizou a equipe da Educação pelo brilhante trabalho.

 

Bianca Lima

Pin It
Você gostaria de comentar?