Mais de 500 cadastros foram efetuados para OdontoSesc em Vidal Ramos

OdontoSesc (1)

Em busca de um sorriso perfeito mais de 500 pessoas estão cadastradas para receber atendimento do OdontoSesc em Vidal Ramos. O lançamento do projeto, executado em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), será na segunda-feira dia 22, às 14h.

Nesta quinta-feira, dia 18, iniciou o treinamento da equipe que auxiliará nos trabalhos. “Já estamos ligando para algumas pessoas e agendando o atendimento que vai iniciar a partir de terça-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. E quem ainda quiser deixar o nome na lista pode se dirigir até a carreta”, explica a coordenadora do OdontoSesc em Vidal Ramos, Thamiris Barbi.

A carreta está estacionada nos fundos da prefeitura onde atuarão quatro dentistas. “A consulta inicial é de avaliação e planejamento. É neste primeiro contato que será analisado o que é preciso ser feito em cada paciente. Nosso objetivo é concluir pelo menos 350 tratamentos completos”, enfatiza.

De acordo com a secretária de Saúde, Adriana Barni Boing, os projetos de Saúde Bucal do município vão ter continuidade assim como os atendimentos na Unidade Básica de Saúde. “O OdontoSesc vem para complementar nossas ações na área de saúde bucal. Além disso eles vão ter condições de oferecer tratamento de canal de canino a canino, extração, limpeza e restauração”, comenta Adriana.

Pin It
Você gostaria de comentar?