José Boiteux comemorou 28 anos de Emancipação Político Administrativa

Foto Helena Marquardt ADR Ibirama

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ibirama, Leonir Lunelli, e a gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas, Edna Beltrame Gesser, prestigiaram na tarde da última sexta-feira, dia 28, a abertura da festa em comemoração aos 28 anos de Emancipação Político Administrativa de José Boiteux.

Representando o secretário regional, Jamir Marcelo Schmidt, Leonir falou um pouco da história da cidade e destacou a importância da união de todo o povo para que o município continue se desenvolvendo. “Povo sem passado é povo sem história, por isso precisamos preservar a história para relembrar o passado” discursou.

De acordo com o prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, a comemoração do aniversário iniciou com a tarde dançante para os idosos e jantar típico italiano com música ao vivo. No sábado, dia 29, foi a vez do passeio ciclístico, jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e escolha da rainha da festa. Já no domingo, dia 30, houve um missa e em seguida churrasco em comemoração ao Dia do Trabalhador e tarde dançante. “É uma programação simples, mas que deve agradar toda a comunidade. São 28 anos de história, uma história construída por muitas pessoas e que deve ser comemorada. Essa é uma cidade boa de se viver e acredito no futuro dela porque aqui moram pessoas de bem.”

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?