Joinville – Rádio Joinville Cultural FM vai debater literatura e educação ao vivo

A Rádio Joinville Cultural FM estará acompanhando passo-a-passo os principais momentos da 10ª Feira do Livro. O evento começa nesta quarta-feira (3/4) e termina no dia 14 de abril, no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Durante a segunda edição do jornal “Repórter Joinville”, das 12 às 13 horas, será realizada uma série de entrevistas ao vivo com escritores e leitores a respeito dos livros que serão lançados e sobre leitura e literatura.  Além disso, debates e mesa-redonda com estudantes, escritores e amantes das letras serão promovidos pela rádio para discutir a educação escolar e a importância do livro para o desenvolvimento da sociedade.

“Quem gosta de leitura e educação deve ficar ligado, pois traremos convidados especiais da feira do livro e faremos alguns boletins ao vivo”, explicou o gerente de jornalismo da rádio Joinville Cultural FM, Jeferson Corrêa.

Acompanhar eventos culturais e educativos já é uma constante na rotina desta rádio educativa. Foi assim durante o Carnaval, no Dia Mundial do Rádio e mais recentemente na Semana de Aniversário de Joinville. Você pode acompanhar todo este conteúdo pelo site: radio.joinville.sc.gov.br  que vai trazer os áudios das principais entrevistas;  fotos pelo Facebook: facebook.com/joinvillefm; outras informações pelo twitter @joinvillefm e também pelo Youtube no canal da rádio: entrevistas105.

Pin It

Comentários estão fechados.