Joinville – Grupo Condor confirma hipermercado para zona Sul

O prefeito de Joinville, Udo Döhler, e o secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico, Jalmei Duarte, receberam nesta quarta-feira (16/1) a diretoria do Grupo Condor, liderada pelo diretor e ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta. Ele veio apresentar a rede paranaense de supermercados e confirmar a implantação do Hipermercado Condor na zona Sul da cidade. Também participou da reunião o secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Romualdo França.

Conforme o projeto, o hipermercado terá cerca de 20 mil metros quadrados de área construída e vai gerar 700 empregos diretos. O investimento previsto para a primeira unidade em Santa Catarina gira em torno dos R$ 50 milhões.

O grupo Condor completou 38 anos de história. Expandir sua atuação para outro estado faz parte da estratégia traçada até 2016. O grupo conta com 35 lojas, entre supermercados e hipermercados, em 14 cidades paranaenses. É a 10ª rede supermercadista do Brasil, segundo o Ranking 2011 da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e a 1ª do Paraná (considerando o faturamento apenas de supermercados e hipermercados).

Pin It

Comentários estão fechados.