Jaraguá do Sul – Polícias Civil e Militar irão ganhar novas viaturas

A solenidade de entrega acontecerá terça-feira, em frente à sede Prefeitura e será conduzida pelo secretário estadual de Segurança Pública, César Augusto Grubba

As polícias Civil e Militar ganharão novos reforços no combate do crime em Jaraguá do Sul e região. Nesta terça-feira (18), ás 9 horas, em frente à sede da Prefeitura Municipal, o secretário de Segurança Pública  de Santa Catarina, César Augusto Grubba, fará a entrega de duas caminhonetes modelo  Pajero Dakar que serão utilizadas como viaturas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático do (PPT) do 14º Batalhão da Polícia Militar e pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Jaraguá do Sul.

O valor total investido para aquisição dos veículos foi de R$ 180 mil, recursos estes do Fundo de Melhoria da Segurança Pública do Governo do Estado. Por meio de sua assessoria, o secretário ressaltou a importância do ato desta terça-feira. “É um compromisso que assumimos com região desde que a DIC foi inaugurada em Jaraguá do Sul. Estas viaturas entregues aos grupos táticos das duas corporações (DIC e PPT) é justamente para que elas possam trabalhar em conjunto contra a criminalidade local”, ponderou Grubba.

O prefeito Dieter Janssen, por sua vez, ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado.”Estas viaturas virão em boa hora para reforçar a segurança da nossa população.

Foto: Ilustrativa

Pin It

Comentários estão fechados.