Jaraguá do Sul – PM prepara esquema de segurança para jogo deste final de semana

Em razão do jogo do próximo sábado (23), entre Juventus e Joinville no estádio João Marcatto, a seção de planejamento do 14º BPM orienta os torcedores do Juventus para que evitem passar pela Rua de acesso da torcida adversária (Rua 795 – Francisco Winter).

Para os torcedores do Juventus que chegarão ao estádio vindos dos bairros Rau e Vila Lenzi, o acesso é por uma rua ANTES da Rua Francisco Winter, sendo essa Rua, a Guilherme Hass, e mais à frente entrando à direita na Rua Luis Chiodini (rua de acesso à bilheteria principal do Juventus).

Informar ainda que a Rua Francisco Winter estará INTERDITADA para passagem de veículos bem como estacionamento, haja vista que estarão vindo, no mínimo, 1,5 mil torcedores do JEC, podendo chegar a 2,5 mil, e a rua em questão ficará exclusiva para chegada, revista e entrada dos torcedores do Joinville no Estádio.

Além disso, a entrada de veículos ao Estádio pelo portão lateral estará PROIBIDA, com exceção de veículos oficiais, da Justiça Presente (Judiciário, MP, PM e PC) delegados da federação Catarinense e arbitragem.

Ouça a entrevista com o major Gildo de Andrade Filho

[mp3j width=”80%” height=”80px” track=”http://audioboo.fm/boos/1227727-mudanca-de-transito.mp3″ title=”Policia militar prepara esquema de segurança”]

Texto:: Major Gildo de Andrade Filho | Seção de Planejamento
Publicação:: Soldado Jean Rudolf | Seção de Comunicação do 14ºBPM

Pin It

Comentários estão fechados.