Jaraguá do Sul – Homem que escondia droga no guarda-roupa da mãe é preso por tráfico

Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) monitoraram uma residência na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, depois de denúncias de tráfico de entorpecentes no local.

Na noite da última sexta-feira (15), por volta das 19h15min, policiais de Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram a abordagem de um automóvel VW Gol, que estava com um suspeito estacionado em frente à casa da rua  Abramo Pradi. Com o abordado os PMs localizaram sete pedras grandes de crack.

O abordado de 27 anos, que também estava com mandado de prisão por não pagar pensão, relatou que havia pegado as pedras de crack do morador daquela residência para revendê-las. Assim os policiais entraram na casa e surpreenderam o principal suspeito de 30 anos, acompanhado da mãe, 47, e da irmã 18 anos. Dentro do guarda-roupa da mãe foram localizadas mais 22 pedras de crack.

No total, 43 gramas de crack foram apreendidos, droga que se dividida para o comércio ilegal, renderia cerca de 140 pedras. Todos os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia. Dinheiro e produtos de origem duvidosa também foram apreendidos.

Fotos: Divulgação

Texto e Publicação: Soldado PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social 14º BPM

Pin It

Comentários estão fechados.