Jaraguá do Sul – Cocaína e maconha são apreendidos e três suspeitos detidos pela PM

Durante rondas pelo parque Malwee, policiais militares da Radiopatrulha abordaram três pessoas, dois homens e uma mulher, em atitude suspeita, por volta das 15 horas desta terça-feira (5).

Dentro da bolsa da mulher de 18 anos, os PMs encontraram sete buchas de cocaína, um comprimido de ecstasy e 406 gramas de maconha, divididos em quatro torrões. Com o abordado de 24 anos, estava certa quantidade de maconha, e com o terceiro envolvido, 20 anos, companheiro da mulher nada foi localizado no momento.

Em seguida os policiais de Radiopatrulha, PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e da Agência de Inteligência (P-2) acompanhados dos acusados, deslocaram até a residência deles, na rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Cerro, e com a ajuda dos Cães do Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mais cocaína e maconha foram localizados.

No total, cerca de 100 gramas de cocaína e quase 500 gramas de maconha foram apreendidos, sendo que os envolvidos levados à Delegacia de Polícia, acusados por tráfico de entorpecentes.

 

Pin It

Comentários estão fechados.