Jaraguá do Sul – Cerca de 400 pedras de crack são apreendidas no bairro João Pessoa

Um homem de 33 anos foi preso acusado por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (7), depois que a Polícia Militar apreendeu 97 gramas de crack na casa dele, no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, por volta das 17 horas.

A PM chegou até o acusado, que já tem diversas passagens por envolvimento com drogas, depois de abordar um motociclista de 18 anos, no pátio de um posto de combustíveis do centro da cidade. Com o rapaz foi localizada uma pedra de crack. A partir daí iniciou a operação para prender o suposto traficante.

Quando os PM chegaram na residência denunciada, no João Pessoa, o suspeito que estava na companhia da esposa de 28 anos, jogou certa quantidade de droga pela janela, em direção a um bananal.

O Canil setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e depois de 20 minutos de buscas, os cães farejaram as pedras de crack jogadas pela janela e também outra quantidade escondida no bananal.

No total, 97 gramas de crack foram apreendidos, esta droga quando dividida para o comércio e uso, poderia se multiplicada em até 400 pedras. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia por tráfico de drogas, mil e cem reais que estava na casa também foram apreendidos.

Pin It

Comentários estão fechados.