Jaraguá do Sul – Atividade Educativa do Bolsa Família reuniu 704 pessoas

A coordenação da Atividade Educativa do Bolsa Família apresenta os números da primeira edição da atividade de 2013. No total foram 704 pessoas que participaram do evento, sendo que o comparecimento foi maior no período da tarde, 272 pessoas. De manhã, 239 pessoas, e à noite, 193 pessoas.

A coordenação agradece aos parceiros do evento: Fundação Cultural, Fujama, Des. Econômico (com o Ônibus Caminhos do Saber), Cadastramento Único, Diretoria de Atenção Básica: Saúde Bucal, Saúde da Mulher, Unidades de Saúde, DST/Aids, Zoonozes (Dengue, Leptospirose), Imunização, Faculdade Jangada, IFSC, Católica SC, Alcoólicos Anônimos, Celesc, Igreja Matriz São Sebastião. Na primeira edição do ano passado, em junho, participaram 416 pessoas.

A atividade educativa contou com palestras, conscientização sobre alimentação e saúde, profissionalização, entre outros temas. De acordo com a coordenadora do evento, Fátima Duarte, da Secretaria da Saúde de Jaraguá do Sul, o principal objetivo da atividade é fazer com que as famílias se tornem cada vez mais independentes do auxílio do Bolsa Família.

 

Foto: Divulgação PMJS

Pin It
Você gostaria de comentar?