Inscrições para o Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura foram prorrogadas até 31 de maio

1

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama, a Sedema, prorrogou as inscrições para o Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura até esta sexta-feira, dia 31 de maio.

Os agricultores interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais na Sedema, na sede da Prefeitura, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70, centro, até a próxima sexta, no horário das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do Departamento Municipal de Agricultura – 3357-8526.

Entenda o Programa

O Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura consiste em uma política de incentivos criada para atender os pequenos agricultores do município.

Com a intenção de incentivar os produtores rurais, a Prefeitura de Ibirama, por meio deste projeto, presta serviço de máquinas, inseminação artificial, transporte de materiais, produção agrícola, insumos, fornecimento de mudas nativas e exóticas e outros, aos trabalhadores rurais que atendam condições estabelecidas por lei, como ter filhos menores de 14 anos regularmente matriculados em escolas, ter cadastro de produtor rural junto a Secretaria da Fazenda do Estado, e principalmente, ser agricultor sob forma de Agricultura Familiar.

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?