Incêndio em residência é registrado neste sábado em Presidente Getúlio

Um incêndio em uma residência foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio por volta das 11:15 h deste sábado(19), na rua Antônio Wintter, bairro Pinheiro em Presidente Getúlio.

Segundo informações do Subcomandante Tafarel, que atendeu a ocorrência, ao chegar no local do incêndio, certificou-se que ainda havia fogo na cozinha. A equipe de combate a incêndios realizou a retirada de um botijão de gás que estava com vazamento para iniciar os trabalhos de combate e rescaldo.

A atuação dos bombeiros foi rápida, debelando o fogo antes de chegar a outros cômodos da residência, evitando maiores danos ao proprietário.

Ainda segundo o Subcomandante Tafarel, no momento do incêndio, os moradores encontravam-se nos familiares que moram ao lado, e após escutarem barulho vindo da casa, constataram que estava se iniciando um incêndio e posterior, acionando as equipes dos bombeiros voluntários. A moradora da residência relatou aos bombeiros que estava com um fogareiro aceso para fazer comida, quando possivelmente após um problema na válvula de segurança, houve uma maior vazão de gás e com o fogo aceso, as chamas aumentaram, atingindo as paredes da residência e iniciando assim um incêndio. Ninguém se feriu.

As equipes dos bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água para os trabalhos de combate ao incêndio e rescaldo.

079-16 (3) 079-16 (7)

Alex de Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?