Igreja Evangélica de Presidente Getúlio repassa mais de 7 mil reais ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora

IMG_0125

No mês de janeiro, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Presidente Getúlio comemorou 100 anos de fundação. Dentre a extensa e diversificada programação, aconteceu o café colonial beneficente em prol do Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora no Clube Cruzeiro no dia 16 de janeiro, com grande participação da população getuliense.

Na tarde de terça-feira, dia 02 de fevereiro, o pastor Tiago Winkel da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Presidente Getúlio e a diretoria da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) do Centro e do Pinheiro realizaram o repasse do valor integral arrecadado para a diretora do Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora Irmã Aurélia e Irmã Cleomar.  O valor entregue ao Hospital foi de R$ 7.481 mil reais.

Irmã Aurélia agradeceu a toda a Comunidade pelo repasse que será muito útil para o Hospital. Na oportunidade explicou o funcionamento da Unidade e mostrou os setores do Hospital. Irmã Aurélia enfatizou que em 2015, no Pronto Atendimento foram realizados um total de 19.500 atendimentos.

Segundo o Pastor Tiago Winkel, “foi um momento de manifestar a importância do Hospital e mostrar como a sociedade está empenhada nessa causa. Como Igreja, estamos sensíveis em ações em prol da comunidade. Sabemos que esse recurso será revertido em prol das pessoas atendidas no Hospital”. Tiago ainda ressalta que o Centenário da Igreja quem ganha o presente é a comunidade.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?