Idosos de Salete contam com um novo espaço para fisioterapia

DSC03354

Com objetivo de proporcionar boa convivência e mais qualidade de vida aos idosos, a Administração Municipal de Salete preparou um novo espaço para a prática de atividades físicas do grupo da fisioterapia preventiva.

Na tarde desta quinta-feira (19) foram instaladas as barras de alongamento no novo espaço, localizado na Escola de Projetos Machado de Assis, no bairro Cachoeira. A estruturação de um local adequado, com mais ventilação e equipamentos que proporcione melhores condições para a fisioterapia preventiva foi à primeira ação da prefeita Solange Schlichting (Chica), como forma de valorização da melhor idade Saletense.

Na próxima quinta-feira (26) os integrantes conhecerão o local coberto, que servirá para os encontros em dias de chuva. A diretora do departamento municipal de esportes, Laísa Locks, fará o convite aos participantes no início da semana que vem.

Em dias de sol as atividades do grupo da fisioterapia preventiva continuarão ocorrendo no Módulo Esportivo Municipal, durante as terças e quintas-feiras, com início às 8h da manhã. O serviço é fornecido pela Administração Municipal para cerca de 30 integrantes por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?