Ibirama terá programação especial em comemoração ao Outubro Rosa

IMG_5052

Em seu primeiro de ano de atuação, a Rede Feminina de Ibirama já está engajada na campanha Outubro Rosa e preparou uma programação especial para lembrar o mês que é todo dedicado ao combate ao câncer.  Iluminação especial e diversos eventos estão entre as atividades previstas.

Em Ibirama a campanha terá inicio no dia 1 com a iluminação em rosa dos principais prédios da cidade como o Hansahoehe, Fórum, entre outros pontos. Já no dia 3 acontece um culto ecumênico de ação de graça pela vida na Igreja Martin Luther a partir das 19h30 e toda a comunidade está convidada a participar.

O principal evento da campanha está marcado para o dia 22 quando a Rede Feminina promove uma manhã diferente que inclui caminhada pelo centro da cidade, além de diversas atividades no pátio do pavilhão de eventos como alongamento, yoga, zumba, torneio de vôlei de areia em duplas, parquinho inflável para crianças, serviço de bar e até sorteio de brindes.

“Para nós que atuamos diretamente  no combate ao câncer esse é um mês especial porque é nele ganhamos mais visibilidade para essa causa e podemos conscientizar ainda mais pessoas sobre o câncer, levando a mensagem de que a prevenção pode salvar vidas e também que a doença tem cura, além de falar sobre o trabalho da nossa rede e os serviços que oferecemos para as pacientes”, comenta a presidente da RFCC Ibirama, Cintia Catafesta Francisco.

Programação Outubro Rosa

Venda de camisetas

Além da programação diferenciada a entidade também já disponibilizou para a venda camisetas personalizadas da Rede com uma logo criada especialmente para o Outubro Rosa e eleita através de um concurso. O valor é de R$ 20 ou R$ 25 dependendo do tamanho escolhido que varia do P ao GG. As peças estão sendo vendidas na sede da Rede ou diretamente com as voluntárias.

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?