Ibirama – Secretaria de Saúde realiza reuniões com colaboradores do setor

A Secretária de Saúde de Ibirama, Maria da Graça de Souza Feijó, se encontrou na última semana com os médicos, os enfermeiros, os técnicos de enfermagem, a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, e a equipe do Centro de Apoio Psicossocial – CAPS. “Foram várias reuniões para eu pudesse me apresentar a todos os servidores da saúde, apresentar os objetivos e as metas da Secretaria e também ouvir a avaliação, por parte dos colaboradores, do trabalho executado até então”, informou Maria da Graça.

A Prefeitura de Ibirama conta com a colaboração de nove médicos, entre clínico geral, pediatra e cirurgia geral, que prestam atendimento em sete unidades de saúde distribuídas pelo município. Segunda a Secretária, ainda serão credenciados mais dois ginecologistas, dois cardiologistas e um psiquiatra. A equipe da saúde conta também com oito enfermeiros e 15 técnicos de enfermagem, além de duas psicólogas que atendem no CAPS.

Nove dentistas trabalham no CEO, que oferece atendimento para a população de Ibirama e de mais nove cidades. Estes profissionais também atuam em algumas unidades de saúde e prestam atendimento odontológico hospitalar voltado aos pacientes com deficiência no Hospital Waldomiro Colautti.

Maria da Graça ainda afirmou que a Secretaria de Saúde visa o bom atendimento do cidadão ibiramense nas suas necessidades essenciais para alcançar a excelência no trabalho prestado pela saúde pública do município. “Pedi aos colaboradores um atendimento ético, compromisso com a sua função, e uma equipe motivada e integrada como mola propulsora para que as melhorias aconteçam” encerrou a Secretária Municipal de Saúde.

Pin It

Comentários estão fechados.