Ibirama – Osvaldo Beltramini toma posse

A cerimônia de posse do novo Prefeito de Ibirama Osvaldo Beltramini, do Vice Francisco Lohn e dos onze vereadores eleitos: Adriano Poffo, Nilton Pinto, Jucélio Andrade, Clovis Braatz, Fernando Staudinger, Valdemar Schaefer, Nego Sartor, José Vanderlei da Silva, Marilene Collet Krause, Gilson Ferreira da Silva e Valmor dos Santos aconteceu na manhã de terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013.

A programação iniciou com uma missa em ação de graças na Igreja Santo Huberto de Ibirama, às 8:30h. Na sequência, a população se dirigiu para a Câmara Municipal de Ibirama, onde aconteceu a cerimônia de posse do novo prefeito, vice e vereadores, e a transmissão de cargo dos mandatários do Executivo.

Na ocasião, o Ex-prefeito Duílio Gerhke entregou para o Prefeito Osvaldo Beltramini a chave da Prefeitura de Ibirama e os documentos de transmissão de cargo: balancete do mês de dezembro da Prefeitura e do Fundo Municipal de Saúde; Lei de Diretrizes Orçamentárias – 2013; relação de convênios em andamento; relação da dívida ativa do município; Lei Orçamentária Anual – 2013; relação de bens patrimoniais e declaração de bens do Prefeito e Vice que deixaram o cargo.

Em seu discurso, o Prefeito Osvaldo agradeceu a sua família e a toda a equipe que trabalhou em sua campanha. Ele afirmou que estará nas ruas, nos bairros, nos distritos, na Prefeitura, ouvindo cada pessoa e governando de acordo com os desejos do povo. Disse ainda que a vitória é o primeiro passo. Que o trabalho constante e honestidade permanente é que farão o caminho. E finalizou convidando todos para trabalharem juntos em defesa do desenvolvimento social e econômico da cidade de Ibirama.

Ainda na terça-feira aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara que será composta por: José Vanderlei da Silva como Presidente, Clovis Braatz como vice-presidente, Gilson Ferreira da Silva como 1º secretário e Nilton Pinto como 2º secretário.

Primeiro dia de trabalho foi agitado na Prefeitura de Ibirama

O Prefeito Osvaldo Beltramini iniciou o primeiro dia de trabalho, 2 de janeiro, com uma reunião com os secretários da Prefeitura para definir ações para os próximos 15, 30 e 45 dias. Ao longo da quarta-feira, diversos assuntos foram tratados com Beltramini nas áreas da saúde, obras, trânsito, entre outras e também foi realizada uma verificação superficial dos principais convênios da Prefeitura de Ibirama.

Pin It

Comentários estão fechados.