Hospital Regional divulga mudanças em horários de visitas

Com o objetivo de atender melhor pacientes e visitantes, o Hospital Regional Alto Vale adotou nesta semana algumas mudanças nos horários das visitas. As alterações foram feitas graças ao avanço e a qualificação do sistema de saúde adotado no hospital e na relação dos processos de atenção ao usuário.

“A comunidade solicitou e nós sentamos pra discutir as mudanças. Uma equipe de funcionários apresentou uma proposta e nós aprovamos. O mais importante nesse momento é criar situações de bem estar quando a pessoa visita o nosso hospital”, explicou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí – mantenedora do HRAV, Manoel Arisoli Pereira.

Com as mudanças, o Hospital Regional Alto Vale vai aumentar o nível e a classificação da humanização. É uma aposta ética porque envolve a atitude de usuários, gestores e profissionais de saúde comprometidos. Também é estética porque se refere ao processo de produção da saúde.

“Uma das mudanças mais significativas é para quem for visitar pacientes, nos quartos, internados pelo Sistema Único de Saúde. Antes o visitante tinha apenas um horário para visitar que era o das duas e meia da tarde. Agora ele já pode fazer a visita à noite, das dezoito às dezenove”, concluiu Manoel.

Para os internados na Unidade de Tratamento Intensivo, as visitas eram feitas somente às 14h. Agora, o visitante também poderá acompanhar a evolução do paciente às 20h. Para o público, todas as outras alterações serão divulgadas no site, Fan Page – Facebook, Instagram e folders espalhados pelo Hospital Regional Alto Vale.

Assessoria de Comunicação – CN Press

Pin It
Você gostaria de comentar?