Hospital Bom Jesus abre vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados

Com o intuito de cumprir o Termo de Compromisso firmado entre a Associação das Irmãs Franciscanas de São José (AIFSJ) e a Superintendência Regional do Trabalho de Santa Catarina (SRT-SC), o Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga, está com vagas abertas para a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados, no quadro de funcionários da entidade.  O processo de visa preencher a cota legal de pessoas com deficiência estipulada pela lei nº 8.213/1991, chegando a 100% em junho de 2018.

Para participar da seleção basta enviar currículo para o setor de recursos humanos da entidade pelo e-mail: [email protected], e posteriormente comprovar com documentação a deficiência durante entrevista previamente agendada.

As adequações a lei de inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados, estão em pauta desde dezembro do ano passado, quando foi criado um Grupo de Trabalho responsável por buscar o cumprimento da lei no HBJ e nas demais casas mantidas pela associação. Cada casa terá o cumprimento de vagas proporcional ao número de funcionários.  

Informações sobre as vagas e as formas de fazer parte do processo pelo telefone (47) 3533 7150, ou diretamente no setor de Recursos Humanos com atendimento no horário comercial.

Adriane Rengel

Pin It
Você gostaria de comentar?