Homens com passagens por furto tentam invadir residência e são detidos em Taió

Na tarde desta quinta-feira(28) por volta das 16:20 h a polícia militar foi informada que dois homens teriam forçado a portão de entrada de sua residência, assim como deferido chutes na tentativa de abri-lo, sendo que quando os referidos masculinos viram o solicitante saíram imediatamente do local em um GM/classic de cor vermelha.

A guarnição foi até o local e conversou com o solicitante que informou que o referido veículo havia deslocado sentido centro pela rua Cel. Federsen. O COPOM através do sistema de videomonitoramento avistou o veículo próximo ao Centro Médico, sendo que a Guarnição então o alcançou nas proximidades da Lanchonete Mordomia, onde o veículo adentrou na rua Ricardo Wagner.

Trata-se do GM/Classic placas de Blumenau. Foi dada ordem de parada ao condutor que parou o veículo.

Após foi feita revista pessoal, onde nada de ilegal foi encontrado, sendo identificados os masculinos como sendo Sebastião Delmir Padilha e Orlando Mendia, ambos com diversas passagens por roubo e furto. Após foi realizada busca veicular onde foram encontradas 4 chaves de fenda e um alicate no banco de passageiros.

O veículo não possuía equipamento obrigatório e foi removido ao pátio do guincho. A vítima foi ao local e reconheceu ambos os abordados, sendo então estes conduzidos até a DPCO algemados para sua segurança e da Guarnição de serviço, afim de serem tomadas as providências cabíveis.

O local do fato foi fotografado assim como os dois masculinos. Os pertences pessoais encontrados, sendo uma carteira contendo R$ 440,00 reais pertencente a Orlando Mendia e outra carteira contendo R$ 150,00 reais pertencente a Sebastião Delmir Padilha, assim como 02 celulares, foram entregues ao plantão da Polícia Civil.

Educadora AM.

Pin It
Você gostaria de comentar?