Grupos da Terceira Idade de Presidente Getúlio doam mais de 400 quilos de alimentos para o hospital

IMG_6603
Na tarde de terça-feira, 27, os grupos da Terceira Idade do município, coordenados pelo Assistência Social de Presidente Getúlio entregaram a doação de 450 quilos de alimentos não perecíveis ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. Além dos alimentos, também foi doada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 110,00.
As doações foram arrecadadas através de uma ação voluntária feita pelos 10 grupos do município. Para a irmã Aurélia, uma das responsáveis pela direção do HMMA, gestos fraternos como este mostram a importância da relação entre o hospital e o poder público. “Esse ato vai contribuir para a manutenção das atividades hospitalares durante os próximos meses”, diz.
Durante a entrega, os grupos se apresentaram com danças e músicas. De acordo com a assessora de assuntos da terceira idade, Ivanir Gonçalves, esse foi o passo inicial. “É de tijolo em tijolo que se constroem grandes prédios”, assinala.
Para Vanderlei Poffo, Secretário de Assistência Social, é gratificante poder ajudar uma entidade tão importante. “Faremos doações como essa todos os finais de ano”, afirma.
Participaram do ato de entrega o vice-prefeito de Presidente Getúlio, José Carlos dos Santos, o Secretário de Assistência Social, Vanderlei Poffo e a Assessora de Assuntos da Terceira Idade, Ivanir Gonçalves.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?