Gravações do “Got Talent Brasil” começam nesta semana

O apresentador Rafael Cortez já se prepara para começar as gravações do “Got Talent Brasil”. Após as seletivas regionais em São Paulo e no Rio de Janeiro, agora o ex-CQC irá acompanhar os novos talentos em sua busca pela fama. O primeiro dia de trabalho do rapaz será nesta quinta-feira (14) nos estúdios da Record.

O programa é sucesso em mais de 50 países e terá sua primeira versão no Brasil. A ideia é mostrar os curiosos e inusitados talentos espalhados pelo país. Rafael, que ganhou um ar mais despojado para a nova função não terá tanto tempo para o humor, como está acostumado. “Não serei humorista no palco, serei um cara mais descontraído. Quando tiver que sorrir, vou sorrir e quando tiver que me emocionar, também irei me emocionar” declarou.

No dia 18 de fevereiro o apresentador irá ao Rio de Janeiro para gravar as etapas cariocas. A atração, que irá substituir o reality “Ídolos”, será exibida todas as terças e quintas-feiras após a novela Balacobaco. O programa tem estreia marcada para o dia 19 de março.

Pin It

Comentários estão fechados.