Governador garante recursos para continuação da obra na Serra do Tucano

IMG_5400
Está confirmada a garantia de recursos para pavimentação asfáltica na Serra do Tucano, em Presidente Getúlio. A notícia foi anunciada pelo governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, na tarde de quinta-feira, 9, durante cerimônia para assinatura de um contrato no valor de R$ 1 milhão, financiado pelo Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina) para a compra de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras do município.
Ao todo, foram pavimentados 18 quilômetros da rodovia Lauro Pamplona, que liga os municípios de Presidente Getúlio e Rio do Sul. Porém, o trecho de 1,2 quilômetros que compreende a Serra do Tucano (parte do meio) não estava incluso no projeto.
 
Na semana passada, o prefeito Nelson Virtuoso já havia afirmado que com recursos próprios do município, a parte mais alta da via, também vai receber melhorias. ” Já temos um pré projeto e a licença ambiental para a supressão da vegetação concluídos”, afirma o prefeito.
Colombo destacou a importância da obra para o desenvolvimento do Alto Vale. “Não faz sentido uma obra ser realizada nos extremos e não contemplar o meio”, enfatizou.
Crislene Roberta
Pin It
Você gostaria de comentar?