Gerente de Agricultura da 14ª ADR buscou sementes do Programa Horta Familiar na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca.

image-03-02-16-17-15

Edna Beltrame Gesser, gerente de Agricultura da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, esteve nesta terça-feira, 02 de fevereiro, na Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, com o secretário Moacir Sopelsa, quando buscou sementes de hortaliças do Programa Horta Familiar.

Na ocasião, Edna também conversou o secretário sobre o Programa Terra Boa, que trata da distribuição de calcário, kits forrageiras e kits apicultura e Programa Troca Troca de Sementes de Milho, que deverão ser disponibilizados para os municípios da região a partir de março.

A gerente da ADR Ibirama está muito empenhada em garantir as demandas da região, considerando o grande número de famílias que atuam no meio rural e também a importâncias destes programas para a melhoria da produção tanto agrícola como também no setor pecuário.

Nos próximos dias, Edna estará entregando as caixas de sementes do Programa Horta Familiar para os escritórios municipais da Epagri e Secretarias Municipais de Agricultura.

Dante Bonin.

Pin It
Você gostaria de comentar?