Gelo refrescante e nutritivo para o seu pet: anote a receita

1111647_gelo-refrescante-e-nutritivo-para-o-seu-pet-anote-a-receita

No inverno, o Canal Mulher do POP ensinou como aquecer seu pet nos dias frios. Com a proximidade do verão, nada mais justo do que darmos dicas para que você possa refrescar seu animalzinho de estimação.

Se o seu cachorro ou gato anda com a língua pra fora de tanto calor, que tal refrescá-lo com um sorvete? Sim, não é só você que curte um nas tardes de verão. Mas calma: não estou falando pra você dividir o seu com o bichano, pois isso pode fazer muito mal à saúde dele (diarreia e ganho de peso).

Além de manter o pote de água sempre cheio, os veterinários indicam uma receita infalível: caldo de galinha congelado. Se você tentou dar um cubo de gelo para o seu pet lamber, mas ele recusou,provavelmente isso aconteceu devido à falta de gosto (e quem gosta de comer algo insosso?!).

Para aliviar seu melhor amigo do incômodo das altas temperaturas, anote a receita que ainda é uma ótima fonte de proteína para os animais.

Veja como é simples:

Cozinhe meio quilo de carcaça ou pedaços de frango por 20 minutos na panela de pressão, com uma colher de chá rasa de sal, dois talos de salsão, meia cebola e um litro de água. Retire a gordura superficial com uma colher e coloque em forminhas de gelo. Espere congelar e sirva.

Mais uma vez seu pet agradece!

Pin It
Você gostaria de comentar?