Gays da próxima novela das nove prometem polêmica

Um personagem homossexual já é um assunto polêmico em novela, agora imagina três homossexuais vivendo situações que prometem dividir a opinião do público. Na próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, Thiago Fragoso, Marcello Antony e Mateus Solano vão causar polêmica.

Fragoso e Antony começarão a novela juntos, e terão também um filho. A criança, concebida por meio de inseminação artificial, vem a ter como pais Eron, personagem de Marcello, e Amarilys, papel vivido por Danielle Winits.

Já Mateus Solano será Félix, o grande vilão da trama. Diferente de Eron e Niko (Fragoso), o personagem esconderá sua verdadeira opção sexual, e terá um casamento de fachada com a personagem de Bárbara Paz, que sempre reclamará da falta de desejo do marido.

Eron teve um relacionamento com outra mulher, dando a entender que ele é um “ex-hétero”. Mas não é bem isso. O autor Walcyr Carrasco pode optar por abordar a bissexualidade do personagem, um tema pouco tratado nas novelas. O personagem de Antony, portanto, pode voltar a se envolver com Amarilys.

Pin It

Comentários estão fechados.