Formação continuada para a Educação Infantil de Presidente Getúlio

Em busca da melhoria da qualidade de ensino e constante reciclagem dos profissionais da educação, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto está implementando ao longo de 2017 e 2018 um programa de formação continuada para professores de todas as áreas da Rede Municipal de Ensino de Presidente Getúlio, em parceria com o SENAC. Em julho é o momento dos professores de Educação Infantil e de Atendimento Educacional Especializado.
 
Nos dias 24, 25 e 26 de julho, professores dos Centros de Educação Infantil de Presidente Getúlio, José Boiteux e Presidente Nereu estarão no município acompanhados pela professora Ângela Scalabrin Coutinho, responsável pela formação. Nas mesmas datas, os professores de Atendimento Educacional Especializado (segundos professores) estarão se deslocando à Rio do Sul para acompanharem o curso da professora Rosangela Kittel.

Para o Secretário, Prof. Leonardo Pavanello, “os cursos complementares são um investimento e fundamentais para a melhoria do atendimento nas Unidades Escolares e para os alunos especiais”. A Secretaria solicita ainda compreensão de toda a comunidade escolar em relação ao atendimento nos Centros de Educação Infantil Municipais nesses dias, e pede aos pais, que puderem, para deixarem seus filhos em casa, em virtude do quadro de pessoal reduzido nos CEIMs.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?