FGTS para vitimados da enchente de Taió começa a ser liberado

DSC_0149

A Caixa Econômica Federal – Agência Taió/SC, já começou a realizar o pagamento do FGTS para os que foram atingidos pela enchente do ano passado.

O atendimento iniciou-se em 28 de março e irá até 07 de abril, das 08h15min às 09h30min, de acordo com cronograma de letras abaixo: no dia 28, foram atendidos pessoas com iniciais de letra A.

No dia 29, foi a vez das com letras B, C.  No dia 30, os nomes com iniciais D, E.  Em 31 de março, as iniciais F, G, H, I.  Para o dia 01 de abril. J, K, L. Já no dia 04, foi dia das Marias, Márcias, Mauros, etc., ou seja, pessoas com a letra inicial do nome M.

Hoje, terça feira, 05 de abril, as pessoas que iniciam o nome com as letras N, O, P, Q, serão atendidas.  Já os que iniciam com as letras: R, S, T, receberão atendimento quarta-feira, dia 06. Com as letras: U, V, W, X, Y, Z, os atendimentos serão no dia 07/04.

Para realizar o saque é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos originais: – Documento de identificação (Carteira de identidade, carteira de motorista); – Carteira de Trabalho com número do PIS.

O horário diferenciado de atendimento é exclusivo para pagamento do FGTS da enchente. Os demais serviços da CAIXA, inclusive referentes ao FGTS, serão atendidos no horário normal de atendimento, de segunda à sexta feira, das 10h às 15h.

 

Márcio Nato Rodrigues

Pin It
Você gostaria de comentar?