Festa de aniversário de Rio do Sul terá dois mil cupcakes e inaugurações

Cupcakes 2015

Para se ter uma festa, basta uma pequena reunião. Algo simples, mas com um clima agradável e de descontração para celebrar um momento especial. E se a reunião for em homenagem à cidade, não faltará ainda mais alegria e desejos de prosperidade.

Não faltará música, homenagens, trajes chiques e aplausos. E quem prefere a boa gastronomia e gosta mesmo é de tradição, vai ter bolo também.

Rio do Sul chega aos 85 anos nesta sexta-feira (15) e a celebração começa às 8h em frente ao paço municipal. As homenagens começam cedo pois logo em seguida será servido bolos e cupcakes recheados com pudim de limão e doce de leite para a comunidade.

O café da manhã será preparado pela equipe da Padaria Escola do bairro Albertina, que ensina através de cursos a arte da culinária. O instrutor Valdonir Faustino já começou a preparação dos doces com o apoio de outras duas pessoas. E tudo ficará pronto até sexta-feira para ser servido na comemoração.

“É um momento muito especial para nós que amamos Rio do Sul e quero convidar a todos para fazerem parte desta festa de nossa cidade. Convido a todos para prestigiar nossa solenidade, as inaugurações e também tomar um café da manhã com a gente com os cupcakes preparados com tanto carinho pela equipe da Padaria Escola”, ressaltou o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba.

Programação – 15 de abril
8h – Solenidade no Paço Municipal – Em seguida será servido cupcakes e bolos
9h – Inauguração da revitalização do CEI Schirley Dolores Sedrez no Santana
10h – Inauguração da nova sede da Defesa Civil no bairro Progresso
11h – Inauguração da ponte de concreto que liga os bairros Bela Aliança ao Rainha

Rafael José Beling
Pin It
Você gostaria de comentar?