Festa da Cebola de Ituporanga tem mais de seis mil ingressos vendidos

DSCN0114

Restam 37 dias para a maior festa agrícola de Santa Catarina e a venda dos ingressos e passaportes para a 23ª Festa da Cebola está um sucesso. De acordo com o presidente da Fexponace, Ricardo Salvalágio, fevereiro terminou com mais de seis mil entradas vendidas.

O prefeito Arno Zimmermann, que já foi presidente da festa em 1994, está otimista. Mais de cem mil pessoas devem passar pelos portões nos quatro dias da festa. “Optamos em favorecer a nossa gente, com passaportes a preços acessíveis. Iniciamos com valores diferenciados para o agricultor e neste ano incluímos o cidadão ituporanguense. O segundo lote deve estar com suas últimas unidades com preços de R$60 para cidadão comum e R$50 para agricultores e ituporanguenses, neste mês será iniciada a comercialização do terceiro lote”, frisa o prefeito.

Neste ano há duas formas de adquirir os ingressos, passaportes ou entradas vips que dá a oportunidade de assistir aos shows em local privilegiado. Nos 24 pontos de venda espalhados pelo Alto Vale do Itajaí ou site oficial festadacebola.com.br.

Estéla Becker

Pin It
Você gostaria de comentar?