Feira do Peixe foi sucesso em Pouso Redondo

peixes (4)

Em função da Sexta-Feira Santa, feriado religioso onde a comunidade católica não consome carne nas refeições, a Associação de Piscicultores e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Pouso Redondo realizou a Feira do Peixe, na quinta (13) e sexta-feira (14). A feira foi realizada no pátio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Rua 23 de Julho, em frente à praça Gotlieb Reif, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo.

De acordo com o responsável pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Antonio Carlos Stramosk, a feira foi um sucesso, com mais de 1000 quilos de peixe vendidos. “Agradecemos aos agricultores, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras, que nos ajudaram para que esta Feira do Peixe pudesse ser realizada. Agradecemos também ao prefeito Oscar Gutz e ao o vice Ruy Marcos Fritsche, que colaboraram com a divulgação“, diz Stramosk.

Na quinta-feira, a feira funcionou das 8h às 18h, e na sexta, das 8h ao meio-dia. Simultaneamente à Feira do Peixe, foi realizada uma feira de produtos coloniais, hortaliças e artesanatos, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura de Pouso Redondo.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?