Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo será realizada em Rio do Sul

Interessados em conhecer as oportunidades que o mercado de trabalho oferece em Rio do Sul e região podem visitar a 4ª Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo. O evento será realizado nesta quarta e quinta-feira (18 e 19) no Bloco G da Unidavi. Mais de 20 empresas e entidades estão confirmadas e a organização espera cerca de seis mil visitantes.

A Prefeitura de Rio do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), é parceira da feira e estará presente no local. “Vamos colocar o município a disposição da classe produtiva, apresentando nossa estrutura para a comunidade e o empresariado”, frisa o gestor da pasta, Paulo José Fiamoncini. A Secretaria de Saúde (SMS) também estará no evento destacando alguns dos serviços disponíveis.

A Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo estará aberta nos dois dias no período da manhã, das 9h às 12h, e à noite, das 18h às 22h. O evento é gratuito e, além do público universitário, também busca receber pessoas da comunidade de todo o Alto Vale.

“Durante a feira os visitantes poderão se informar das vagas oferecidas nas empresas da região, entregar currículos e ampliar a rede de contatos. Para os expositores também é uma excelente oportunidade, já que o evento acontece dentro da Unidavi, espaço onde encontram-se estudantes se qualificando para o mercado de trabalho”, salienta Fiamoncini.

4ª Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?