Família Costa realizou o XII encontro em Rio do Sul

O XII o Encontro da Família Costa ficou marcado por muita descontração, músicas e homenagens. O evento foi realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro, na sede da Fundisul em Rio do Sul.

A organização da festa deste ano ficou por conta da família de Antenor de Souza Costa, conhecido como tio Tena. A programação teve inicio no sábado com café da manhã, almoço, café da tarde e logo a noite um jantar com música ao vivo. A boa programação foi motivo para a reunião de vários descendentes e familiares.

Já no domingo, foi realizada a Missa Campeira em comemoração aos 56 anos de casamento do tio Tena e de Joceli Matos Costa, conhecida como tia Lica.  Durante a missa, o casal recebeu homenagens com músicas que marcaram suas vidas, apresentado pelo Grupo da Família Stolf.

De acordo com Margarete Costa Arruda, o encontro foi muito especial. “Esses dois dias, marcados com alegria e energia, demonstraram o quanto nossa família é unida. Cada vez mais nós trabalhamos e nos preocupamos com o nosso dia a dia. Mas é preciso tirar um tempo para a família e assim manter os lanços”, afirmou.

Nestes dois dias de encontro, com aproximadamente 140 pessoas, houve a entrega de brindes, brincadeiras e espaço para diversões infantis. Além disso, o evento contou com uma ação ecológica, ao invés de copos descartáveis, foi oferecido EcoCopos como brinde.

Para as crianças a diversão ficou com touro mecânico e um grande campo de futebol. O local ofereceu estrutura para acampamento com barracas, banheiro e salas para colchões. Foi tudo muito organizado e emocionante. Encontros como este, com a família reunida, nos deixa ansiosos para a próxima edição”, concluiu Margarete.

Tayze Apolinário – ADOVE

Pin It

Comentários estão fechados.