Exaustores serão instalado no ginásio de esportes em Salete

Ginásio Municipal de Esportes de Salete receberá exaustores

Na segunda-feira (03), o prefeito, Juares de Andrade, o vice, João Kniess, e o diretor de esportes, Maurício Círico, se reuniram para avaliar a possibilidade da instalação de quatro exaustores industriais no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, situado no bairro Cachoeira.

Após a reunião, foi decidido realizar a aquisição para a instalação dos exaustores, um investimento orçado em pouca mais de seis mil reais. O objetivo das adequações é proporcionar um bem-estar a todos os participantes e o público presente nos eventos esportivos.

“Com as altas temperaturas pensamos em disponibilizar um ambiente mais agradável para a prática esportiva dos atletas amadores. A ideia é instalar os exaustores na próxima semana para serem utilizados durante o 22º Torneio Familiar de Futsal de Salete, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. Porém, o investimento será permanente e servirá para diversas competições que acontecerem no local”, comentou o prefeito, Juares de Andrade. Outras adequações na infraestrutura interna do ginásio também deverão ocorrer.

Pin It
Você gostaria de comentar?