Eventos do fim de semana reúnem mais de 30 mil pessoas

DSCF5416

Durante cinco dias o Centro de Eventos Hermann Purnhagen, recebeu mais de 30 mil pessoas que prestigiaram o Mega Show da Rádio Amanda e o Motosul. Quem passou pelo maior encontro de motos do Alto Vale, além do Drink nas Estrelas, que foi a grande novidade deste ano, pôde conferir ainda shows de manobras e apresentações de mais de 10 bandas.

O Mega Show da Rádio Amanda foi realizado pela própria emissora com entrada gratuita para o público. Já o Motosul foi organizado pelo grupo Esquadrilha do Asfalto em parceria com a CDL de Rio do Sul. Os dois eventos foram apoiados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) da Prefeitura.

O Motosul foi realizado entre os dias 20 e 23 e atraiu motociclistas de várias regiões de Santa Catarina e também de fora do estado. O levantamento do lucro do evento ainda não foi concluído, mas de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamoncini, o valor será divido entre o grupo Esquadrilha do Asfalto e a CDL, que irá reverter a quantia para a realização do Natal encantado de Rio do Sul.

Os eventos fizeram parte da programação de aniversário dos 86 anos de Rio do Sul, e para Fiamoncini, podem ser considerados sucesso. “Foram cinco dias em que a população de Rio do Sul e região teve uma opção a mais para se divertir. A Prefeitura, através da boa gestão dos recursos, auxiliou para que esses eventos acontecessem, já que além de entreterem a comunidade, também movimentaram toda a economia da cidade”, comenta.

Sindréia Nunes

Foto:  Xico Stocker

Pin It
Você gostaria de comentar?