Especialização em Engenharia de Software da Udesc Ibirama prorroga inscrições até dia 28

As inscrições para as 25 vagas da terceira turma da Especialização em Engenharia de Software do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, foram prorrogadas até 28 de fevereiro. O curso é oferecido gratuitamente.

Podem se inscrever candidatos com graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Redes ou Processamento de Dados, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações ou outros cursos afins.

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Ensino de Graduação e Pós-Graduação da Udesc Ibirama, na Rua Dr. Getúlio Vargas, nº 2.822, Bairro Bela Vista, ou enviadas via Sedex.

Segundo o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Ibirama, Fernando Scheeffer, devido à mudança no período de inscrição, as datas da publicação da listagem dos candidatos selecionados e das matrículas deverão ser definidas até o fim deste mês.

O curso será realizado de março de 2017 até agosto de 2018, com o objetivo de desenvolver habilidades de análise e utilização de processos, modelos, métodos, ferramentas e metodologias modernas de Engenharia de Software para aplicá-los aos mais variados contextos organizacionais.

Pin It
Você gostaria de comentar?